Ao completar um ano do reposicionamento da marca, a Vivo coloca no ar uma campanha desenvolvida pela agência África, com o objetivo de agradecer aos clientes pela confiança e reforçar o compromisso em estar cada vez mais próxima, oferecendo qualidade na prestação de serviços.
O filme, que propositalmente começou a ser veiculado no Dia do Consumidor (15/03), faz uma singela homenagem àqueles que são os maiores responsáveis pelas mudanças ocorridas na Vivo durante o ano passado: os consumidores. A cena se inicia em uma loja da Vivo, onde uma mulher vê um celular tocando e resolve atender. Ela escuta uma breve mensagem e, a partir de então, o celular é passado para outras pessoas até que, ao final do filme, ele é oferecido ao telespectador.
Enquanto os personagens escutam, o locutor passa a mensagem de que a companhia possui os planos mais econômicos do mercado (segundo a Revista Consumidor Moderno e Gazeta Mercantil Online) e que continuará trabalhando para oferecer os melhores serviços.
Com veiculação em TV aberta e fechada, internet e revista, a campanha sugere ainda que os consumidores façam as suas sugestões pelo site www.vivo.com.br, para que a empresa possa melhorar sempre.