Na nova campanha criada pela Euro RSCG Brasil para o Citroën C4 Pallas,
prevista para ir ao ar em meados de abril, a estrela é o carro. De acordo
com o CEO da agência, Duílio Malfati, o intuito do novo filme, anúncios e
outras peças, é posicionar o C4 Pallas no centro das atenções, mostrando
seu moderno design, tecnologia de ponta, e equipamentos únicos, além de
detalhes internos e externos mais marcantes. “Depois do sucesso da
primeira fase da campanha, em julho de 2007, nosso desafio cresceu. Nesta
fase, o carro torna-se o astro principal e rouba a cena”, enfatiza
Malfatti. Para isso, a Euro optou por igualar o carro a outros meios de
transporte, que também possuem design avançado e alta tecnologia, como
aviões e um trem-bala.
As cenas que mostram o C4 Pallas junto a aviões
foram feitas no Aeroporto de Punta del Este, no Uruguai, considerado um
dos mais avançados da América Latina. Já as cenas do carro sobre trilhos
de um trem-bala foram criadas em animação digital pela Vetor Zero. “Vamos
ressaltar os diferenciais tecnológicos do produto, como o volante com
comandos centrais fixos, os faróis de xênon direcionais e o câmbio
automático seqüencial auto-active”, afirma a diretora de Marketing da
Citroën do Brasil, Nivea Morato.