Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Simplesmente Irresistível - Revista Publicittà Simplesmente Irresistível - Revista Publicittà

Simplesmente Irresistível

0

A promoção que a age. criou para o seu cliente Del Valle, que tem como objetivo aumentar a visibilidade da marca,  promete agitar o ponto de venda nos próximos meses.
Levando em consideração que Del Valle é a empresa líder do mercado de sucos e referência
de qualidade, a age. aproveitou o perfil inovador do cliente e traduziu o conceito de
‘fruta espremida’ criando 5 personagens para estrelar a promoção “Del Valle Espremidinhos”. cada um deles representa uma fruta: Pêssego, Morango, Laranja, Abacaxi e Uva.
Com visual completamente diferente do que o público está acostumado a ver, os personagens, coloridíssimos e que seguem a tendência de ‘Toy Art’,  são literalmente espremidos dentro de embalagens transparentes, do tamanho natural da embalagem de 1 litro Tetrapak dos sucos
Del Valle.

A promoção começa no dia 19 de março na Grande de São Paulo e dali duas semanas contemplará o interior de SP e as cidades: Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília. A previsão de término é dia 25 de maio ou então enquanto durarem
os estoques de personagens.

O hotsite “Del Valle Espremidinhos” criado pela age. especialmente para a promoção, disponibilizará downloads de wallpapers, emoticons e avatars do Messenger.
Lá o consumidor também poderá conferir quais são os supermercados participantes da sua cidade, além de todas as informações sobre a  promoção.
Nos supermercados, promotoras uniformizadas estarão presentes abordando os consumidores e explicando a mecânica da promoção: na compra de 5 litros de sucos Del Valle (qualquer embalagem) o consumidor tem direito a escolher um personagem, que deve ser retirado no ato,  diretamente no balcão da Del Valle. folhetos, faixas de gôndola,  wobblers e plástico de forração para ilhas promocionais complementam o trabalho no PDV, chamando a atenção para a promoção.

Por ser uma empresa que preza pela qualidade, a Del Valle decidiu produzir seus personagens com a  Estrela – no total são 170 mil “Del Valle Espremidinhos” que serão distribuídos durante a promoção e certamente vão cativar tanto adultos quanto crianças.

“A equipe da age. se superou mostrando coragem e inovação no trabalho feito para a promoção Del Valle Espremidinhos. Com a criação ousada e brilhante, coordenação e organização de todo um processo que exige uma parceria sintonizada, até a execução da promoção no ponto de venda, tenho certeza que este trabalho será um sucesso espetacular.”, comenta Roberta Morelli, diretora de marketing da Del Valle e responsável pela aprovação da promoção.

Share.

About Author

Comments are closed.