Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Carrefour no ar - Revista Publicittà Carrefour no ar - Revista Publicittà

Carrefour no ar

0

Uma campanha composta por anúncios, folhetos, material de PDV e ações em programas de TV foi criada pela AlmapBBDO e estréia no próxima dia 19, para divulgar pela primeira vez, a Linha Viver, marca própria do Carrefour, desenvolvida para aliar saúde e bem-estar ao dia-a-dia dos consumidores.

O primeiro anúncio será veiculado nas revistas Caras e RSVP. Além dessas peças, ocorrerão algumas ações de merchandising no programa “Hoje em Dia”, da Rede Record com os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes. A campanha terá três meses de duração.

Os produtos Viver podem ser encontrados em 6 linhas – Light, Diet, Orgânico, Soja, Zero e + – compostas por achocolatados, gelatinas, refrescos, biscoitos, iogurtes, pão de forma, barras de cereais, chás, feijão, complementos alimentares e muito mais.

Com o compromisso de promover os hábitos alimentares saudáveis, o Carrefour desenvolveu a Linha Viver com mais de 250 itens, que oferecem muito mais sabor e saúde para os seus consumidores. Com eles, o Carrefour quer estimular seus consumidores a melhorar a qualidade de vida através de uma alimentação completa, balanceada, saudável e saborosa. O  conceito da marca é a democratização dos produtos saudáveis, tornando acessível a todos o que antes era privilégio de uma pequena parte da população brasileira.

A campanha foi criada por Renata leão e Silvana Zandomeni Santos, com direção de criação de Marcello Serpa, Manoel Zanzotti e Thor Matsusaki.

Share.

About Author

Comments are closed.