A agência Binder/FC+M está com duas novidades em sua carteira de clientes. A L’Oréal Professionnel – braço da líder mundial de cosméticos destinado a produtos profissionais – escolheu a agência para desenvolver a comunicação das suas três marcas de colorações profissionais, a Majirel (colorações permanentes), a Richesse (colorações tonalizantes) e a Color Suprême (primeira coloração anti-idade do mercado brasileiro).
“No momento, estamos trabalhando no desenvolvimento criativo do conceito apresentado no processo de concorrência”, afirma o sócio-diretor da Binder/FC+M, Flávio Cordeiro. A abrangência da comunicação das colorações da L’Oréal Professionnel será nacional e a estratégia envolverá várias formas de mídia.
A agência também conquistou a rede francesa de resorts Club Med, após um processo de concorrência que durou dois meses. A maior rede de resorts do mundo, com três villages no Brasil (Rio das Pedras / RJ, Itaparica e Trancoso / BA), escolheu a Binder/FC+M para cuidar de suas campanhas publicitárias no Brasil. O primeiro grande desafio da agência será planejar e adaptar a campanha global da rede francesa no Brasil, seguindo o alinhamento desenvolvido pela matriz.