Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Olhos da AlmappBBDO - Revista Publicittà Olhos da AlmappBBDO - Revista Publicittà

Olhos da AlmappBBDO

0

A Claro reforça na mídia os seus serviços 3G, como banda larga móvel e videochamada. Além de veicular nacionalmente duas novas versões do filme “Olhos 3G”, criado pela AlmappBBDO para comunicar o lançamento da tecnologia 3G em novembro do ano passado, a operadora entra com ações de merchandising nos principais programas da televisão aberta, como Domingão do Faustão, Mais Você e Altas Horas (TV Globo), Hoje em Dia (Rede Record), Programa do Gugu, Hebe e Charme (SBT).

Os filmes e as ações de merchandising destacam os serviços Claro 3G de banda larga móvel e videochamada e explicam a utilização e benefícios de cada um deles. As peças reforçam que a operadora foi primeira empresa de telefonia móvel a lançar a tecnologia de terceira geração com a maior cobertura  através das assinaturas “Banda larga é 3G. 3G é Claro” e “Videochamada é 3G. 3G é Claro” . A Claro disponibiliza a tecnologia 3G em 40 cidades brasileiras. A locução continua embalada pela trilha sonora “A Kind of Magic”, do grupo Queen.  As ações ficam no ar até o final de março.

Share.

About Author

Comments are closed.