A Claro reforça na mídia os seus serviços 3G, como banda larga móvel e videochamada. Além de veicular nacionalmente duas novas versões do filme Olhos 3G, criado pela AlmappBBDO para comunicar o lançamento da tecnologia 3G em novembro do ano passado, a operadora entra com ações de merchandising nos principais programas da televisão aberta, como Domingão do Faustão, Mais Você e Altas Horas (TV Globo), Hoje em Dia (Rede Record), Programa do Gugu, Hebe e Charme (SBT).
Os filmes e as ações de merchandising destacam os serviços Claro 3G de banda larga móvel e videochamada e explicam a utilização e benefícios de cada um deles. As peças reforçam que a operadora foi primeira empresa de telefonia móvel a lançar a tecnologia de terceira geração com a maior cobertura através das assinaturas Banda larga é 3G. 3G é Claro e Videochamada é 3G. 3G é Claro . A Claro disponibiliza a tecnologia 3G em 40 cidades brasileiras. A locução continua embalada pela trilha sonora A Kind of Magic, do grupo Queen. As ações ficam no ar até o final de março.