A DPZ está de conta nova em seu portfólio. Trata-se da Dedic, uma das maiores empresas brasileiras de contact center e que pertence ao Grupo Portugal Telecom. A Dedic busca selecionar os melhores profissionais do mercado e criar equipes motivadas para atender aos seus clientes. Para isso, adota política de fortes investimentos em ações para a valorização de pessoas, combinadas com a adoção de tecnologias de ponta e infra-estrutura avançada.
A Dedic foi criada no final do ano de 2002 com o objetivo de fortalecer os negócios de contact center do Grupo Portugal Telecom. Rapidamente tornou-se referência no segmento e, atualmente, está entre as cinco primeiras do ranking brasileiro. A qualidade no atendimento, associada à inovação na criação de serviços, fazem da Dedic o parceiro estratégico ideal para empresas que buscam credibilidade, solidez financeira e excelência no atendimento, seja em pontos-de-venda, atendimento em lojas, SMS, contact center ou internet.
De acordo com Angélica Armentano, diretora de Planejamento e Convergência da DPZ, tanto a Dedic quanto a DPZ têm como diferencial de mercado a geração de valor para o cliente. Com a Dedic em nossa carteira, teremos uma ferramenta a mais em nosso modelo de convergência, pois estaremos praticamente em sintonia direta com o que pensa o consumidor, diz Angélica.
A Dedic presta serviços para várias empresas, de diversos segmentos, como telecomunicações, consulados, operadoras de saúde, governos, entretenimento, provedores de internet, serviços financeiros, bancos, distribuidoras de gás e de eletricidade, entre outros. Através de seus operadores de telemarketing, a empresa é a voz dos seus clientes, que a contratam por sua excelência em serviços de informações, fidelização, relacionamentos e até de ouvintes de reclamações os famosos SACs. Estes são os serviços de front office. Pelo lado do back office, a Dedic presta serviços de vendas, pesquisa, cobrança etc.