Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Giovanni on-line - Revista Publicittà Giovanni on-line - Revista Publicittà

Giovanni on-line

0

A Giovanni+Draftfcb desenvolveu uma campanha on-line para o lançamento do novo celular de música da Motorola, o Motorokr U9, que possui transferência ultra-rápida de música, memória de até 4 GB com cartão de 1GB incluso e conteúdo exclusivo da Fergie (dependendo da operadora).

A agência criou peças que exploram a interação com a cantora Fergie, que dança conforme o usuário brinca com as peças. Foram criados: Super banners, Retângulos, Halbanner Expand, Fullbanners e Superstitial. Além de intervenções nas homes do Yahoo, iG, MTV e Vírgula.

No Superbanner, Retângulo, Halbanner Expansível e Fullbanner, a cantora Fergie dança quando o usuário interage com o teclado do computador. No Superstitial, o usuário digita o seu nome e aperta o play, e a Fergie faz a coreografia das letras. Na Intervenção da Home do Yahoo, as imagens do portal dançam conforme o usuário interage com a peça.

A veiculação acontece nos portais: Terra, IG, MSN, Yahoo, Youtube, Vírgula, MTV e LastFM.

A criação é de Rodrigo Rocha, Diogo Borges e Gustavo Henrique Vieira, com direção de Tulio Paiva. Atendimento de Luciana Ribeiro e Danielle Ferraro. Com aprovação de Meliza Pedroso.

Share.

About Author

Comments are closed.