Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Não fique travado - Revista Publicittà Não fique travado - Revista Publicittà

Não fique travado

0

Estreou na última quinta-feira (20/03), um filme criado pela W/Brasil para a 22ª Semana Internacional da Criacão Publicitária. O filme segue o conceito da campanha impressa e mostra um diretor de arte que, depois de assistir às palestras de sujeitos tão geniais na Semana da Criação, não consegue fazer mais nada no trabalho. Ele fica, literalmente, travado.

A criação é de Marcelo Conde e Eiji Kozaka, com direção de criacão de Rui Branquinho. A produção é da Bossa Nova Films, com direção de Ricardo “Gordo” Carvalho”. Trilha da Banda Sonora. Atendimento de Sheila Farah e Ana Helena Coutinho. Aprovação no cliente de Tatiana Ferrentini. Título “Travei”.

Veiculação na Globo, Rede TV e cinemas do Circuito Digital.

Share.

About Author

Comments are closed.