Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Qualidade de vida - Revista Publicittà Qualidade de vida - Revista Publicittà

Qualidade de vida

0

Estréia hoje a nova campanha da DPZ para divulgar a Qualy Vita, creme vegetal da Sadia voltado para a saúde do coração e prevenção de problemas cardiovasculares. A ação destaca os benefícios que o produto traz para saúde e, de quebra, ainda concilia tudo isso ao prazer de comer, graças à formulação diferenciada, ao sabor e à cremosidade, característicos da linha Qualy.

A estratégia desenvolvida pela DPZ terá destaque em mídia impressa e eletrônica, informando que a Qualy Vita contribui para a saúde do coração, pois contém em sua formulação ômega 3 e 6, é rica em vitaminas A, D, E, B6, B12 e ácido fólico. Além disso, a margarina possui apenas 35% de lipídios, sendo que 45% desse total é composto de poliinsaturados. Por isso Qualy Vita é recomendada para os que desejam controlar os níveis de colesterol e fazer uma dieta de baixa colorias. A nova campanha traduz para o consumidor o sabor suave de Qualy Vita. Sua textura cremosa para o pão e a torrada podem ser encontradas nas versões com e sem sal e em embalagens de 500 e 250 gramas.

O filme “Bumbo” vai ao ar a partir do próximo dia 24 nas principais emissoras do País e mostra situações nas quais os personagens do filme são acompanhados por seus próprios clones, que atrás deles batem um bumbo no ritmo da atividade que está sendo feita, representando de forma sonora o ritmo das batidas do coração. A primeira situação destaca um homem praticando corrida e seu “bumbo” na mesma imagem, no compasso do esportista. Em seguida, a ação mostra uma mulher assistindo  à  TV, emocionada pela cena na telinha, e seu “bumbo” também sensibililizado. Na sequência, uma grávida escolhendo as roupinhas para o filho que vai nascer. Nesse caso, o clone traz um bumbo para a mãe e um bumbinho para o bebê. Por fim, uma outra personagem que entrega para o seu próprio “bumbo” uma torrada com Qualy Vita, como que cuidando do próprio coração. Durante toda a ação o letreiro informa o quanto o produto é saudável.


A criação é de Marco Versolato, Ronaldo Ferreira e Célio Salles, com direção de Francesc Petit, Fernando Rodrigues e Marco Versolato.

A produtora é a Zeppelin Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento. A trilha ficou por conta da produtora Play It Again.

 

Share.

About Author

Comments are closed.