Em continuidade à estratégia de marketing para posicionar a marca como referência de mercado brasileiro, a fabricante de preservativos Blowtex veicula nova campanha no programa Fundão, que vai ao ar toda sábado, às 21h, na MTV. A iniciativa faz parte do planejamento estratégico da empresa: alertar o público jovem sobre a importância da prática do sexo seguro.
Com a apresentação do VJ João Gordo, o novo programa Fundão MTV é uma competição onde duas equipes, formadas por estudantes de histórico escolar duvidoso, entram na sala de aula do professor João para disputar um game educativo. O conhecimento dos alunos será testado em provas de português, matemática, ciências, geografia, história, cultura pop e muito mais.
Para o diretor de marketing da Blowtex, Marco Martinez, a idéia é reforçar o conceito de que a camisinha previne doenças e gravidez indesejada, mas também estimula os casais: O preservativo viabiliza a prática do sexo seguro e ainda colabora para quebrar a rotina dos casais, já que adiciona mais criatividade e prazer às relações, explica o executivo.
Martinez acrescenta ainda que o patrocínio ao novo programa da MTV é importante para reforçar a comunicação da Blowtex com seu target, o público jovem. Nossa estratégia é mostrar a esses consumidores que a camisinha deve estar sempre presente, acrescenta Martinez.
Com um portfólio diversificado, a Blowtex dispõe de uma completa linha de preservativos composta por versões aromatizadas: Morango, Menta e Tutti-Frutti; texturizadas: Blowtex Performe e Blowtex Action; e as novidades que compõem a Linha Premium: Blowtex Prazer Prolongado, Blowtex Hot, Blowtex Extra-Fino e Anel Vibrador Blowtex. Assim, o consumidor pode escolher a camisinha com a qual mais se identifica ou ainda diversificar, para sair da rotina, finaliza Martinez.