A Yoki, Top of Mind e em vendas em pipoca para micro-ondas, além de líder do segmento no País, apresenta uma nova identidade visual para as embalagens das linhas de pipoca para micro-ondas e de milhos para pipoca. Agora, elas chegam com layout mais moderno e com destaque para a assinatura Yoki, características que reforçam a confiança dos consumidores pela marca e a busca por deliciosas pipocas estouradas como se tivessem sido preparadas naquele momento.
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Por meio de pesquisas com os consumidores, a Yoki chegou aos novos modelos de layout que trazem um balde repleto de pipocas, com o logotipo da marca centralizado e mais destacado, o que representa o aval da marca ao produto. Os sabores também ganham destaque com placas de sabor que facilitam a diferenciação.
A linha traz 11 sabores: Natural, Natural com Sal, Manteiga, Manteiga de Cinema, Manteiga Suave, Queijo, Bacon, Temperada com Toque do Chef e duas versões Light – sabor Manteiga e sabor Natural, todos no tamanho de 100 g. A versão Natural com Sal é também apresentada no tamanho de 50 g, ideal para o consumo individual.
O portfólio conta também com uma linha inovadora de pipocas de micro-ondas com coberturas, que oferecem ao consumidor uma proposta indulgente e irresistível para a categoria. Nos sabores Caramelo, Chocolate, Beijinho e Manteiga, o consumidor encontra dentro da embalagem, além do pacote de pipoca, um sachê com a cobertura a ser desepejada após o preparo. As novas embalagens destacam o diferencial deste produto, por meio de uma imagem do sachê com a cobertura sendo derretida em cima da pipoca.
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A linha de milho para pipoca segue o mesmo conceito, de trazer pipocas estouradas e aumentar a relação entre o visual da embalagem e os momentos de consumo com o produto. No portfólio, há duas opções: Tradicional e Premium.
O projeto foi desenvolvido pela Team Creatif e os consumidores já podem conferir as novas embalagens nas gôndolas de todo o País.