Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Não para de crescer - Revista Publicittà Não para de crescer - Revista Publicittà

Não para de crescer

0

Nossas marcas não param de crescer. Este é o mote criativo do anúncio que será veiculado pelo Grupo Schincariol no anuário Executivo de Valor, edição 2008, nesta quarta (26). A publicação traz o resultado da pesquisa que escolhe os 22 executivos de destaque, do ano de 2007, nos setores mais importantes da economia brasileira. Entre eles está o presidente do Grupo, Fernando Terni, vencedor na categoria Bebidas.

Com o objetivo de ressaltar que as marcas do Grupo Schincariol não param de crescer, o anúncio, assinado pela Y&R, mostra o rótulo da garrafa de cerveja Nova Schin visivelmente muito maior do que o normal e traz uma imagem com todos os produtos oferecidos pelo Grupo Schincariol – cervejas, refrigerantes, sucos e água. A peça gráfica também relata alguns dos principais fatores de crescimento da empresa: são mais de 250 distribuidores alcançando 650 mil pontos-de-venda no país e investimentos de R$ 1 bilhão só em 2008.

A criação é de Daniel Salles e Bruno Godinho, com direção de criação de Tomas Lorente e Cássio Zanatta.

 

Share.

About Author

Comments are closed.