Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PRINCE ROYCE EMBALA O HALLOWEEN DO WALMART - Revista Publicittà PRINCE ROYCE EMBALA O HALLOWEEN DO WALMART - Revista Publicittà

PRINCE ROYCE EMBALA O HALLOWEEN DO WALMART

0

O Walmart, maior rede de varejo do mundo, está veiculando uma bela campanha de Halloween, criada pela agência Lopez Negrete Communications, Houston, Texas, USA, embalada pela clássica canção “Stand By Me”, de Ben E. King/Jerry Leiber/Mike Stoller, na voz do popular Prince Royce. É com essa sonoridade que uma família se prepara para a festa e as crianças para o famoso porta a porta e a intimação: “Trick or Treat”? Doces ou travessuras?. Walmart aproveita, é claro, para mostrar que tem de tudo em sua rede de varejo para o Halloween, dos alimentos às fantasias mais assustadoras, dos doces até os equipamentos que prometem travessuras nesta que é uma das principais datas do varejo nos Estados Unidos. O catálogo que Walmart apresenta é de fato farto, clique aqui e não se assuste: a rede garante que tem o preço mais baixo da América.

Share.

About Author

Comments are closed.