Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Vivo e Yahoo! lançam ferramenta de busca para celulares - Revista Publicittà Vivo e Yahoo! lançam ferramenta de busca para celulares - Revista Publicittà

Vivo e Yahoo! lançam ferramenta de busca para celulares

0

A Vivo e o Yahoo! anunciam hoje que o Vivo Busca powered by Yahoo!, ferramenta de busca para celular baseada no Yahoo! oneSearch, já está disponível e integrada ao novo Portal Wap da companhia. A parceria leva a liderança de busca do Yahoo! também para os clientes da Vivo, com uma ferramenta de busca customizada aos usuários de telefones móveis. Disponível na página Wap inicial de celulares Vivo, que acaba de ser reformulada, o serviço permite que os usuários encontrem conteúdos para download e informações relevantes em apenas um clique.

O lançamento reforça a inovação da Vivo como a primeira empresa do setor no Brasil a trazer para o celular, em conjunto com um grande player da internet, uma solução que viabiliza a publicidade nos resultados da busca, por meio de banners. O acordo permite, assim, a abertura de um canal de publicidade móvel nas telas de milhões de clientes da companhia. “Por meio de ações de publicidade móvel, com banners nos resultados das buscas em nosso portal, geramos valor à cadeia de negócios sem custo adicional ao cliente”, afirma Roger Solé, diretor de marketing do Segmento Premium da Vivo.

O Vivo Busca powered by Yahoo!, por meio da ferramenta oneSearch, redefine a busca via celular. Inovador, o serviço foi especificamente desenhado pelo Yahoo! para atender as necessidades dos usuários móveis, interpretando as intenções do cliente e oferecendo respostas rápidas e resultados relevantes. O produto integra uma grande gama de opções, incluindo notícias, imagens, informações financeiras, previsão do tempo e, em breve, mapas, cinemas e o serviço local, disponíveis no Vivo WAP. Os clientes também podem baixar músicas e vídeos no Vivo Play, games no Vivo Downloads, além de ringtones e wallpapers disponíveis no Vivo Tons e Imagens.

“Em uma base global, o Yahoo! lidera e capacita a indústria de telefonia móvel por meio de serviços revolucionários de internet em aparelhos celulares”, explica Martin Piombo, Vice-Presidente e Gerente Geral do Connected Life Latin América do Yahoo!. “As oportunidades para o mercado de telefonia móvel no Brasil são enormes. Para que a internet no celular prospere, temos de continuar no caminho da inovação, por meio da criação de produtos líderes desta indústria para consumidores, estabelecendo parcerias com grandes operadoras de telefonia móvel e disponibilizando uma ampla e focada audiência para os anunciantes. Desta maneira, o Yahoo! espera atender a demanda dos usuários de Internet móvel e, mais adiante, liderar o processo de difusão do uso da internet via celular na região”, conclui Piombo.

 

Share.

About Author

Comments are closed.