Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Coisas curiosas - Revista Publicittà Coisas curiosas - Revista Publicittà

Coisas curiosas

0

Na nova campanha criada pela Leo Burnett para o JT , o conceito “Jornal
da Tarde: o jornal que São Paulo lê “, é explorado através de peças que
mostram que nenhum outro jornal conhece tão bem a maior cidade do país.

Os tres filmes produzidos mostram coisas curiosas, que causam
estranhamento, como o Homem do Carro Amarelo, o Monumento às Bandeiras e o
Dedo da Sorte na Praça Ramos, que há muito tempo intrigam a população.
E assinam: Algumas coisas sobre São Paulo não dá para explicar. Todo o
resto está no JT.

A campanha, que estréia neste domingo, conta ainda com spots de rádio e
anúncios de revista e jornal.

A criação é de J.R. D’Elboux e Gustavo Soares, com direção de criação de
Ruy Lindenberg.

Share.

About Author

Comments are closed.