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Honda esquenta a bariga - Revista Publicittà Honda esquenta a bariga - Revista Publicittà

Honda esquenta a bariga

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A Honda Automóveis esquenta a disputa no segmento de
SUVs  (Sport  Utilities), o que mais cresce disparado na indústria
automotiva, com o lançamento da linha CR-V 2008. Agora importado do México
com alíquota zero, o utilitário esportivo chega ao Brasil com preço inicial
21% mais baixo e a garantia da qualidade Honda, marca reconhecida por ter
os clientes mais satisfeitos e o serviço de pós-venda mais bem avaliado do
mercado.

O lançamento será comunicado a partir deste final de semana por meio de
campanha criada pela Fischer América. A ação está apoiada fortemente em
mídia impressa, com anúncios em página dupla que serão veiculados em 35
títulos  de  revistas  (de interesse geral e segmentadas), além de
ponto-de-venda, marketing direto e internet.

A partir do conceito ?A Liberdade nunca teve tanto estilo?, a campanha
chama atenção para os principais atributos do carro ? a combinação de seu
design diferenciado com a tecnologia Honda ?, valorizando a sensação de
dirigir um CR-V. Dentro dessa estratégia a agência criou peças impactantes
em que o carro se destaca e se projeta para fora de uma paisagem urbana
formada por imagens de satélite. ?Ao invés de levar você para o meio do
nada, põe você no centro de tudo? e ?Este carro poderia dizer muito sobre
você. Mas quem dirige costuma dispensar apresentações? são os títulos dos
anúncios. A criação é de Ronaldo Tavares, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel,
com direção de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti.

Com o lançamento da linha 2008, que introduz uma versão mais acessível, o
4×2 (LX), com preço a partir de R$ 94,5 mil, a Honda brigará de forma mais
agressiva no mercado de SUVs, que em 2007 vendeu cerca de 37 mil carros, um
crescimento de 123% sobre o ano anterior, ou quatro vezes mais do que
cresceu a indústria como um todo.

Entre as ações de marketing direto criadas para esse lançamento, a
montadora enviará para um mailing especial malas diretas personalizadas com
os nomes dos destinatários impressos no material. Trata-se de um processo
de impressão de imagens e texto, pouco utilizado no mercado, que, a partir
da união de um banco de dados completo e um conjunto de software de
gerenciamento de informações permite cruzar e combinar as informações para
incorporar à imagem impressa o nome do destinatário de uma maneira mais
sofisticada, com efeitos de sombra e volume.

A presença da marca na mídia on-line, com planejamento e criação da BG
Interativa, agência de marketing digital que integra o mesmo grupo da
Fischer, começa também a partir do dia 29, com a estréia do novo site do
CR-V, baseado em peças de reach media, e ações em portais e sites
especializados.

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