Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Inovação total - Revista Publicittà Inovação total - Revista Publicittà

Inovação total

0

A Yoki Alimentos adotou a linguagem braile nos produtos com embalagem de papel-cartão. A partir de agora, Cremokrem, Creme de Arroz, Fécula de Batata, Sagu, Aveias, Farinha de Aveia, Oat Bran, Canjiquinha e toda a linha Torí de alimentos para pássaros receberão os símbolos impressos no verso da embalagem. Com a adoção desses símbolos, o consumidor com deficiência visual poderá identificar facilmente informações como nome da empresa, SAC, nome do produto e peso. Essa iniciativa permite uma postura mais independente no momento da compra, no uso diário dos produtos ou quando houver necessidade de buscar informações importantes no departamento de atendimento ao consumidor. O vice-presidente da Yoki, Gabriel J. Cherubini, lembra que “as indústrias precisam atender às necessidades dos consumidores, não somente no fornecimento de produtos e no atendimento, mas também observando quais são suas necessidades básicas do dia-a-dia”.

Share.

About Author

Comments are closed.