A campanha de convocação para a 2ª temporada do Brazil´s Next Top Model criada pela Publicis é voltada para garotas que sonham em ser modelos a qualquer custo.
A Publicis Brasil cria campanha que divulga as inscrições para a 2ª edição do reality show Brazil´s Next Top Model, sucesso do canal Sony Entertainment Television, apresentado pela top Fernanda Mota. A vencedora assina contrato com uma grande agência de modelos, além de ser capa de revista.
Com bom humor, o conceito “Use seu talento no lugar certo” chama garotas de todo o Brasil que sonham em ser modelos a qualquer custo para se inscreverem no programa ao invés de fazerem caras e bocas em fotos de família. Veiculações nas revistas e jornais do mês de abril, além de rádio, Internet e Mica Cards completam o plano de mídia.
Com direção de criação de Guilherme Jahara, a dupla de criativos inclui Daniel Leitão e Rodrigo Strozenberg.
A nova edição do Brazil´s Next Top Model estréia no segundo semestre e as inscrições vão de 1º de abril a 17 de maio, pelo site www.canalsony.com.br/brntm.
