Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
De olho no jovem - Revista Publicittà De olho no jovem - Revista Publicittà

De olho no jovem

0

O Guaraná Antarctica, líder no mercado nacional em seu segmento, e o Axé Brasil, maior festival de música baiana do planeta, estão juntos pela segunda vez consecutiva, em uma combinação que promete muita festa e boas energias, nos dias 4 e 5 de abril, no Mineirão, em Belo Horizonte. Maior patrocinadora do evento, a marca de refrigerante terá o Espaço Guaraná Antarctica, maior área do evento, no centro do gramado do Mineirão; e um camarote VIP para cerca de 700 convidados.

Nos dois espaços, a marca terá oportunidade de se aproximar do seu principal público-alvo, os jovens, como fez ao patrocinar o Carnaval de Salvador deste ano. O Axé Brasil foi escolhido por ser o maior festival de música baiana do planeta. Em 2008, o evento completa 10 anos e vai receber 12 atrações, entre elas as cantoras Cláudia Leitte e Ivete Sangalo e as bandas Chiclete com Banana e Asa de Águia
Com 320 metros quadrados, o camarote Vip Guaraná Antarctica terá estrutura própria completa, que inclui banheiros químicos, segurança privada particular e uma vista privilegiada para o palco do Axé Brasil. O tema da decoração, idealizada pela Top Comunicação, de Belo Horizonte, será o da campanha mais recente do Guaraná Antarctica, “É o que é”, que traz a cantora Claudia Leiite como garota-propaganda. A intenção é retratar os conceitos de autenticidade e originalidade da marca. Todo o espaço foi pensado para que os convidados se identifiquem com a idéia de ser quem realmente são e soltem seu lado jovem.

Em tons de verde e vermelho, o camarote terá a cantora Cláudia Leitte estampada em toda a estrutura. Uma das atrações será uma máquina de fazer bolas de sabão, como analogia ao gás do refrigerante e também à alegria e liberdade das pessoas que freqüentam o festival de música baiana. A produção irá distribuir aos convidados brinquedos para que eles façam suas próprias bolas de sabão, em uma idéia de interação com o conceito do camarote.

Um salão de beleza com serviços de cabelo e maquiagem e um tatuador à disposição durante todos os shows nos dois dias do evento irão fazer a festa dos convidados. O buffet vai remeter à antiga campanha da marca, “Tudo pede Guaraná Antarctica”, e vai oferecer pipoca, pizza, sanduíche e pão de queijo, perfeitos acompanhantes do refrigerante, além de massas. No cardápio de bebidas, Guaraná Antarctica regular, Zero açúcar e na versão Ice, além do recém-lançado picolé Guaraná Antarctica Kibon. Garçons universitários vestidos com uniformes fashion se encarregam de completar a festa, animando os convidados com muita dança e descontração.

Share.

About Author

Comments are closed.