Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Recorde de trabalhos - Revista Publicittà Recorde de trabalhos - Revista Publicittà

Recorde de trabalhos

0

As inscrições para a categoria “Criação Nacional” do projeto Young Lions Brazil, finalizadas na semana passada, bateram recorde neste ano, com 186 trabalhos. Agora, a expectativa é de que o cenário se repita em “Film”, “Titanium”, “Mídia”, “Planejamento” e “Cyber”, cujo o prazo para a participação dos jovens profissionais termina hoje. Nesta 14ª edição do programa os jovens profissionais poderão se inscrever em mais de uma categoria. 

Em 2008, aliás, o projeto trouxe inovações em seu formato: a categoria “Film” – que tem o apoio da APRO -, por exemplo, dará oportunidade a todos os profissionais que trabalhem com filmes – sejam os criativos de agências de propaganda, diretores de cinema, diretores de fotografia, profissionais de produtoras, videomakers – para que se inscrevam no Young Lions Brazil, desde que apresentem suas habilidades e portifólio de produções eletrônicas.

 “Titainum”, por sua vez, terá como objetivo principal reconhecer e apontar as fronteiras da comunicação comercial, em qualquer mídia e formato, valorizando qualquer um dos profissionais da Indústria da Comunicação (agências, mídia, produtoras, fornecedores de serviços a clientes e inclusive, os próprios clientes). ”Uma boa idéia produzida em qualquer suporte ou meio de Comunicação pode ser inscrita, desde que esteja ligada ao desenvolvimento dos negócios comerciais”, afirma o organizador do Young Lions Brazil, Emmanuel Publio Dias, referindo-se à teoria das Arenas da Comunicação, desenvolvida pela ESPM em que se baseou o regulamento da categoria.

Para se inscrever no programa, os interessados deverão estar em atividade profissional no mercado há mais de dois anos, em qualquer área ou setor, ter 28 anos ou menos, com fluência em inglês suficiente para entender e discutir o briefing. Além disso, deverão preencher os parâmetros de desempenho profissional (portfólio, projetos, filmes, fotos, jingles, spots, anúncios e outras peças publicitárias, finalizações, planos publicitários e de mídia, etc.) e submeter estes parâmetros a um júri a ser indicado pelos organizadores.  Todas as informações desta edição podem ser encontradas no site  www.younglions.com.br

O primeiro shortlist deste ano – referente à categoria de “Criação Nacional” – será definido entre 4 e 10 de abril, por um júri formado por mais de 200 ex-youngs.

Em 2008, o Young Lion Brazil, principal programa de formação profissional do jovem publicitário, conta com a agência Africa como patrocinadora da categoria “Mídia” e a Loducca, em “Titanium”. A agência WC/Social, do ex-young Washigton Theotonio, é patrocinadora da categoria “Cyber”. “Criação Nacional” já tem o patrocínio de Turner Televison; DM9DDB; ESPM; JWT e Ogilvy. Outros patrocinadores estão ultimando suas participações.

Share.

About Author

Comments are closed.