A partir de hoje, a criação das quatro agências da Publicis no Brasil está sob o comando de Hugo Rodrigues, atual Diretor da Salles Chemistri, eleito, internacionalmente, para liderar, no Brasil, a implantação do projeto “Contagious, ideas that change the conversation”. Hugo Rodrigues assume a Vice Presidência Nacional de Criação das Agencias Publicis Brasil, Salles Chemistri, Publicis Modem e Publicis Dialog e integra o time eleito pelo Grupo em dez países para liderar o projeto “Contagious”, que muda, globalmente, o posicionamento das agências Publicis.
O conceito que norteia o “Contagious” integra as diversas disciplinas da comunicação a partir de uma idéia que possa estar presente em todos os pontos de contato e influenciar conversas e atitudes.
“A escolha de Hugo Rodrigues se deu por sua capacidade de gerar soluções contagiantes e multidisciplinares, que alavancam resultado como vem fazendo para a GM, sempre com foco em disciplinas diversas da comunicação”, destaca Orlando Marques, Presidente das agências Publicis no Brasil.”Hugo é o profissional ideal para liderar essa nova fase criativa e de planejamento das nossas quatro agências”, conclui.
Essas mudanças têm como principal objetivo trazer o modelo consistente e impactante, hoje já desenvolvido para a gigante General Motors para outros gigantes clientes da Publicis no Brasil como Nestlé, L´Oreal, Citi, Credicard, Brascan, Arno, Sadia, Procter&Gamble, Sodexo e Canais Sony. A idéia é estender este modelo de trabalho a todos os possíveis pontos de contato, na busca incessante da otimização dos resultados de nossos clientes.
Paulo Salles, Chairman & CEO da Publicis Latam, a ressalta ainda: “A nomeação do Hugo para liderar este projeto é um reconhecimento de todo o Grupo pelos resultados por ele obtidos no Brasil e no exterior, do qual muito me orgulho”.