Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O NATAL SOLIDÁRIO DA PERDIGÃO - Revista Publicittà O NATAL SOLIDÁRIO DA PERDIGÃO - Revista Publicittà

O NATAL SOLIDÁRIO DA PERDIGÃO

0

A campanha de Natal da Perdigão “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um” encanta não apenas pelo ineditismo, mas também pelo objetivo: a cada Chester Perdigão comprado, outro será doado para uma família que precisa*. Serão beneficiadas cerca de 250 mil famílias ou aproximadamente 2 milhões de pessoas, dado que cada Chester Perdigão serve em média 8 pessoas.

 

Entre os dias 01/11 e 24/12, a campanha, de dinâmica simples e convidativa, vai ampliar significativamente o número de pessoas que irão se reunir e ter no centro da mesa uma ave especial para confraternizar uma das datas mais aguardadas do ano. A distribuição será auditada pela Accera e realizada pelo programa Mesa Brasil, do SESC Nacional, em parceria com o Instituto BRF.

 

“Pesquisas indicam que o Natal é a data preferida do brasileiro para reunir a família. É uma ocasião repleta de simbologia. Não há como pensar em uma ceia sem Chester. Assim, resolvemos investir em uma ação que ampliasse o número de pessoas que pudessem saborear e desfrutar desse momento tão mágico”, explica Pethra Ferraz, diretora de marketing da Perdigão.

 

O Chester é sinônimo de categoria há décadas. A marca, uma exclusividade da Perdigão, também é líder de categoria entre os produtos do mesmo segmento. “A Perdigão é uma marca que está na mesa dos consumidores há mais de 80 anos. É uma marca de confiança, que entrega qualidade e sabor”, completa a executiva.

 

Vale frisar também que a campanha “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um” está em linha com o posicionamento adotado pela Perdigão, que insere a família no centro de suas decisões. “Reunir amigos e familiares em torno da mesa é uma prioridade para a Perdigão. Fazer isso em uma data tão especial como o Natal e propiciar condições para a realização de uma ceia inesquecível para milhares de famílias que precisam, reforça a nossa crença”, afirma Pethra.

 

A campanha conta com ativações nos pontos de venda, filmes para TV e internet, merchandising, mídia digital e com ações nas redes sociais. Todos os detalhes da campanha estão no site da marca www.perdigao.com.br.

 

*a Perdigão se compromete a doar 250 mil Chester durante a campanha “No Coração Sempre Cabe Mais Que Um”, conforme previsto em regulamento disponível no site da marca.

 

Share.

About Author

Comments are closed.