A fabricante de camisinhas Blowtex acaba de fechar veiculação nas revistas Trip e TPM. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa: se firmar como referência no mercado nacional de preservativos. Criado pela agência Projeto Integrado, o anúncio estampará as edições de abril, maio e junho das publicações.
Marco Martinez, diretor de marketing da companhia, explica que essa é uma boa oportunidade para apresentar o mix de produtos Blowtex aos leitores. Também aproveitamos para enfatizar que o preservativo é capaz de conferir mais prazer nas relações, destaca o executivo.
Com um dos mais completos mix de produtos do mercado, a Blowtex dispõe de camisinhas aromatizadas: Morango, Menta e Tutti-Frutti; texturizadas: Blowtex Performe e Blowtex Action; e as novidades que integram a Linha Premium: Blowtex Prazer Prolongado, Blowtex Hot, Blowtex Extra-Fino e Anel Vibrador Blowtex. Assim, o consumidor pode escolher a camisinha com a qual mais se identifica, arremata Martinez.