Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Tecnologia no ar - Revista Publicittà Tecnologia no ar - Revista Publicittà

Tecnologia no ar

0

Consumidores receberão em seus dispositivos móveis – celular, smartfone ou PDA– um vídeo sobre a tecnologia Dynamotion Fit, que equipa os lançamentos de alto desempenho da marca

Através de uma ação de marketing de proximidade utilizando a tecnologia wireless Bluetooth, a Mizuno divulga sua nova tecnologia Dynamotion Fit que equipa os lançamentos de alto desempenho da sua linha de tênis para running: Creation 9, ProRunner 11, Nirvana 4,  Inspire 4 e Elixir 3.

A ação, que será apoiada por material PDV, será realizada até o dia 15 de Abril. Os consumidores que visitarem as lojas participantes durante este período serão comunicados, por meio de uma sinalização off-line, e receberão em seu dispositivo móvel – celular, smartfone ou PDA – um vídeo da Mizuno sobre sua nova tecnologia. O vídeo poderá ser retransmitido para outros dispositivos, pelos próprios consumidores, fazendo com que o alcance da ação se amplie significativamente.

Desenvolvida pela agência M+I MobilidadeInteratividade, a ação será realizada simultaneamente em 10 lojas de materiais esportivos – como Authentic Feet, Bayard, Centauro e Procópio – em São Paulo, Grande São Paulo e Campinas.

Share.

About Author

Comments are closed.