O Dermacyd®, da sanofi-aventis, mantém a liderança absoluta na categoria de sabonetes para higiene íntima feminina, há mais de cinco anos consecutivos. Para sustentar a expansão da marca no mercado brasileiro, uma nova campanha publicitária chega às telinhas no mês de abril.
O comercial, estrelado pela atriz Flávia Alessandra, destaca o mais recente lançamento da linha: Dermacyd® Pocket, lenços íntimos umedecidos – higiene e bem-estar, além do banho. A linha de comunicação permanece fiel ao posicionamento do produto e enfatiza a importância de a mulher cuidar diariamente de sua higiene íntima. A partir de abril, o novo spot de 30 segundos, produzido pela Produtora Conspiração, sob a coordenação da Publicis, será transmitido nas redes de TV das principais praças do país.
Flávia Alessandra simboliza bem a mulher moderna, que exerce várias atividades como mãe, profissional e esposa, para quem foi desenvolvido o Dermacyd® Pocket, que proporciona praticidade a qualquer hora do dia. “Com a vida corrida que a gente leva, é bom quando você encontra tempo para você. Usar Dermacyd® é isso, é cuidar de você mesma”, diz a atriz durante o comercial.
A proposta do Dermacyd® Pocket – lenços íntimos umedecidos- é justamente a de prolongar a sensação de conforto e bem-estar proporcionada pelo banho. Com a mesma fórmula e proteção oferecidas pelo sabonete líquido, o Dermacyd® Pocket é prático e compacto, pode ser carregado na bolsa e usado em situações inesperadas ou de emergência.
Também a partir de abril, Dermacyd® estará nas principais revistas femininas do País, como Cláudia, Boa Forma e Nova.