Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Amarelas com criatividade - Revista Publicittà Amarelas com criatividade - Revista Publicittà

Amarelas com criatividade

0

As Páginas Amarelas, aqueles catálogos imensos que já salvaram muita gente na hora de procurar por um serviço ou produto ou mesmo pesquisar preços, estão buscando, em todo o mundo, inovação para sobreviver após a onda da internet. E a publicidade, é claro, tornou-se aliada na venda de novas idéias em torno de produtos antigos. É o que mostra o divertido comercial de Páginas Amarelas, para realçar a importância de ter sempre em mãos o serviço.

A ação se passa num aquário, e você certamente vai dar boas gargalhadas. Detalhe: o comercial é para criar polêmica mesmo.

Bom divertimento!


 

 

Uma história de sucesso

Páginas amarelas, na verdade “Yellow Pages”, surgiu nos Estados Unidos em 1883, ao ser lançado catálogo telefônico apenas com produtos e serviços, e assim diferenciá-lo das listas telefônicas impressas em papel branco – na verdade em papel jornal, já naquele tempo.

Em 1886, Reuben H. Donnelly decidiu expandir o conceito dessas listas para várias cidades do mercado americano.

Hoje, Páginas Amarelas tem presença global. E tornou-se instrumento de uso em todo o mundo. A partir dos anos 90, a rede procura também reforçar a sua presença na internet, mantendo diretórios atualizados. Mas é a lista de papel amarelo que é a própria imagem do grupo, que está presente em vários países, inclusive no Brasil. A expansão teve a ver com acordos empresariais em diferentes cidades, regiões e países.

E as campanhas publicitárias de páginas amarelas, são, por sua vez, criativas, ousadas. Na medida certa para vender a idéia de utilidade das páginas amarelas.

Share.

About Author

Comments are closed.