A Claro vai adotar, a partir deste mês, uma nova estratégia de mídia no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. O esforço, chamado de Semana Claro, vai divulgar ao longo do ano uma promoção específica de aparelho ou serviço por mês.
O plano de mídia compreende jornal, rádio e mídia exterior, além de ações de sampling nos shoppings Rio Sul, BarraShopping, NorteShopping, Plaza Shopping e Shopping Vitória. Buscamos um mix de meios para garantir nossa presença junto ao público. Queremos mostrar que a Claro é a melhor opção, tendo inclusive serviço de rádio integrado ao celular, diz Gabriela Derenne, diretora regional da operadora para o Rio de Janeiro e o Espírito Santo.
A primeira Semana Claro acontece de hoje até o dia 13 de abril com a promoção POC, o serviço de rádio da operadora. Quem comprar um aparelho Motorola V3 ou U3 a partir do Plano Estilo 40 paga apenas R$99 e ganha outro. Os modelos Motorola W5 ou W510 saem por R$199 e também dão direito a outro igual. Para participar basta comprar o aparelho habilitando-o com o Pacote POC, que custa R$ 29,40 por mês.