O canal GNT (Globosat) é referência quando o assunto é moda. É o responsável pela cobertura de moda do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio e exibe semanalmente o GNT Fashion, no ar desde 1995. Este ano, o canal apóia pela terceira vez o Fashion Marketing, seminário internacional de marketing da moda que será realizado em São Paulo nos dias 8 e 9 de abril.
Durante os dois dias, o GNT terá um mini-estúdio no local onde serão gravadas entrevistas e matérias especiais para o GNT Fashion, com a presença da editora de moda Lilian Pacce. O Happy Hour, que estréia no dia 7 nova temporada com comando de Lorena Calábria, também fará reportagens diretamente do evento. Além disso, matérias exclusivas com o melhor do Fashion Marketing irão ao ar no site www.gnt.com.br.
Idealizado pela jornalista e consultora Gloria Kalil, a terceira edição do evento tem como tema “Moda Brasileira: como transformar criatividade em lucro”. A programação de palestras inclui importantes nomes do mercado como o italiano Ermenegildo Zegna, o estilista brasileiro Tufi Duek e Louise Wilson, professora e diretora do Central Saint Martins, em Londres, a mais respeitada escola de moda do mundo.