Para mostrar que Dermodex auxilia nos cuidados que toda mãe tem com o filho, a Giovanni+Draftfcb criou para a Bristol-Myers Squibb uma campanha de mídia impressa formada por 4 anúncios que serão veiculados nas principais revistas femininas neste mês de abril.
Ilustrados pela britânica Fiona Hewitt, as peças são contextualizadas em um universo lúdico. Nela, vemos os bebês deitados em um lençol e envoltos por desenhos de animais silvestres e flores. Os títulos falam diretamente com a mãe moderna, que trabalha e que tem o cotidiano tão ocupado que passa pouco tempo com o filho: Onde você mais vê seu filho: em casa ou no porta-retratos em cima da sua mesa? e Este anúncio está no começo da revista porque você provavelmente não vai ter tempo de chegar até o final dela. Todos os anúncios trazem a assinatura: Dermodex Prevent. A gente sabe o que é ser mãe.
A criação é de Marcus Saulnier e Ricardo John, que assina a direção de criação ao lado de Adilson Xavier e Sidney Araújo. Fotografia de Thelma Vilas Boas.
Formada em Desenho e Pintura pela universidade de Edinburg, a artista plástica Fiona Hewitt desenvolveu seu estilo de ilustração durante os anos em que morou em Hong Kong. Atualmente mora em Brighton, na Inglaterra.