Um musical no estilo da Broadway, protagonizado por dedinhos de meninas, é o que mostra a nova campanha da Escala para as sandálias da Moranguinho, uma das licenças infantis da Grendene. O filme valoriza a nova sandália Moranglitter que enfeita os pés e as mãos das meninas. O modelo em estilo peep toe vem acompanhado de uma bolsinha com cartelinhas de adesivinhos para as unhas. No comercial, dez mãos de meninas dançam coreografias tradicionais do teatro de revista, como o Can-Can.
O cenário do filme em miniatura traz um show de luzes em um palco luxuoso e com muito glamour, característicos dos grandes espetáculos e musicais do show business. O filme é embalado por um divertido jingle que diz que Moranglitter chegou para abalar.
O comercial, inovador na forma, tem produção da Hungry Man, com direção de Gualter Pupo. A produtora inglesa tem base em Londres e escritórios em Nova York, Vancouver, Los Angeles e Rio de Janeiro. Anualmente é votada como uma das cinco melhores produtoras do mundo.
A coreografia, especialmente criada para o filme da Grendene, é da bailarina do Grupo Corpo, Juliana Meziat.
O filme estréia dia 10 de abril, em rede nacional na Globo, SBT e Disney Chanel. A campanha tem ainda ações de merchandising no programa Bom Dia & Cia do SBT.