Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Golfe: Jogou Virou Paixão - Revista Publicittà Golfe: Jogou Virou Paixão - Revista Publicittà

Golfe: Jogou Virou Paixão

0

Por que jogar golfe? O que é preciso para praticar o esporte? Quais são os benefícios físicos? Quanto custa? Onde jogar? Estas e muitas outras dúvidas sobre o golfe serão respondidas na primeira campanha de marketing institucional a ser lançada pela Federação Paulista de Golfe nesta segunda-feira, dia 7 de abril.

Com anúncios para mídia impressa, rádio e TV, a ação “Golfe: Jogou Virou Paixão”, criada pela agência WF Propaganda, conta com a participação de três grandes nomes do esporte nacional que têm em comum a paixão pelo golfe: o ídolo máximo do futebol Pelé, Hortência, a primeira brasileira no Hall da Fama do Basquete nos EUA, e o piloto Rubens Barrichello, da Fórmula 1.

A campanha traz informações básicas para quem não é golfista e promove os valores associados ao golfe como saúde e qualidade de vida. O objetivo é criar oportunidades para que mais pessoas de diferentes idades e sexos entrem em contato com o golfe, conquistando novos praticantes.

“Ao longo de seus 35 anos, a FPG vem fortalecendo e desenvolvendo cada vez mais ações para estimular a prática do golfe. Esta campanha é um passo fundamental para nos aproximarmos de um público maior, que ainda não teve contato com o golfe e não conhece os inúmeros benefícios deste esporte. Estamos muito confiantes no sucesso desta iniciativa”, conta Márcio Mendes de Melo, presidente da Federação Paulista de Golfe.

Com direção de criação de Max Vale, cada anúncio da campanha mostra Pelé, Hortência ou Rubinho em uma diferente jogada, em imagens que transmitem o prazer de jogar golfe. A assinatura da campanha “A nova paixão do esporte brasileiro” explica cada peça e o slogan “Golfe. Jogou, virou paixão” completa o raciocínio.

“A idéia de convidar grandes nomes do esporte nacional para participar da campanha é mostrar que mesmo aqueles que se dedicam a outras modalidades se apaixonaram pelo golfe, um esporte que estimula a concentração, a amizade, o contato com a natureza e que pode ser uma importante ferramenta de networking”, comenta Fabio Rosinholi, da agência WF Propaganda.

Share.

About Author

Comments are closed.