Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Asas da Emoção - Revista Publicittà Asas da Emoção - Revista Publicittà

Asas da Emoção

0

A Goodyear, fabricante norte-americana de pneus presente no Brasil há 89 anos, está lançando um enorme aparato promocional para marcar sua entrada neste ano como fornecedora oficial dos pneus para a Stock Car. As ações vão desde distribuição de ingressos e brindes para as provas, até criação de hot site dedicado, entre muitas outras novidades, com abrangência em território nacional durante todo o ano.

A temporada 2008 da Stock Car, que será aberta no dia 13/04, com a primeira etapa no Autódromo de Interlagos (SP), contempla no total 15 provas em diversos Estados do País – 12 delas com transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão. Serão 113 carros competindo, com previsão de fornecimento de cerca de 10 mil pneus por ano pela Goodyear.

Batizada de Asas da Emoção, toda a campanha e as ações para ativação desse patrocínio foram concebidas pela agência Pepper, do Grupo Newcomm. “Para desenvolver essa ação fizemos uma relação entre o slogan da marca – ‘Viva nas Asas da Goodyear’ – e a emoção proporcionada pela velocidade e a competitividade da Stock Car”, destacou Carlos Perrone, presidente da Pepper. O visual das peças segue a linha arrojada adotada pela empresa desde o lançamento da campanha de reposicionamento da marca, criada pela Y&R em outubro do ano passado, e disseminada para toda América Latina.

No total são mais de 600 pontos de venda oficiais Goodyear envolvidos, mais de 60 mil brindes distribuídos – sendo jogos, camisetas, kits torcedor, entre outros -, além de arquibancadas específicas para torcedores Goodyear nas praças principais com capacidade para até 2 mil pessoas. “Nossa estrutura promocional para a Stock Car é tão grande quanto nossa estrutura técnica. Ela abrange ações nos pontos de venda, atividades com as Pit Lane Girls – modelos que representarão a Goodyear na Stock Car – hot site dedicado, além da carreta Goodyear Experience, um importante ponto de interação com o público”, diz Carolina Wagner, gerente de marketing para pneus de automóvel e camioneta no Brasil.

Presente na maioria das provas, a carreta Goodyear Experience terá simulação de pódio para fotos com o público, pneus expostos e uma réplica de um carro de corrida. Outra novidade da Goodyear Experience é uma parceria com a Nintendo que disponibilizará o novo jogo do Mario Kart, comemorando o lançamento de console de volante do jogo Wii.

Share.

About Author

Comments are closed.