Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Joana Balaguer multicolorida - Revista Publicittà Joana Balaguer multicolorida - Revista Publicittà

Joana Balaguer multicolorida

0

Com materiais de PDV e anúncios para mídia especializada desenvolvidos pela Desafio Comunicação, o Grupo Tecnol (empresas Tecnol e Sorel) lança a campanha 2008 dos óculos solares e armações oftálmicas da marca Playboy Eyewear. 

A atriz global Joana Balaguer é a estrela da campanha, que combina modernidade e sensualidade, além de apelo fashion, pelo uso de visual multicolorido nas peças de comunicação, que remete à arte do patchwork. Esse novo código visual está alinhado com o design da comunicação que a marca Playboy passou a adotar em nível global, em todas as categorias de produtos e acessórios nos quais atua.   

A campanha inclui anúncios em revistas especializadas, banners, displays, expositores e broadsides. Os clicks de Joana foram realizados pelo fotógrafo Touché, profissional radicado em Campinas. A atriz fez fotos com três armações oftálmicas, em metal ou híbridas (metal com acetato), e cinco modelos de óculos solares, como maxióculos nas cores preto ou uva, além de um modelo em estilo máscara esportivo, na cor branca.

Share.

About Author

Comments are closed.