Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Recorde no Young Lions - Revista Publicittà Recorde no Young Lions - Revista Publicittà

Recorde no Young Lions

0

 Os organizadores do Young Lions Brazil acabam de contabilizar o número de inscritos da edição 2008 do Programa. A exemplo das edições passadas, mais uma vez o recorde foi quebrado. Desta vez 257 jovens profissionais almejam uma vaga na delegação que vai ao Festival de Cannes em junho, além de uma oportunidade de fazer parte do time que vai representar o Brasil na competição. Do total, 181 profissionais estão inscritos para a categoria Criação Nacional, 17 na categoria Cyber, 14 na categoria Planejamento, 11 inscritos em Mídia, 9 em Titanium e 25 em Filmes.

A segunda fase do Programa, que vai julgar e escolher a delegação deste ano que irá a Cannes, bem como indicar as 3 duplas que irão participar do Young Lions Competition (Print, Cyber, Film) teve início na sexta-feira, dia 4 de abril, com a exposição dos portfólios dos candidatos de Criação Nacional, na sede do Clube de Criação de São Paulo.

A organização lembra que o material exposto já está à disposição dos ex. youngs, que por meio de votação individual, selecionarão o short-list para o julgamento final. O julgamento das peças termina no dia 10 de abril.

Os patrocinadores da edição 2008 do Programa Young Lions Brazil sã Africa, Centoeseis, DM9ddb, ESPM, F/Nazca, Grupo de Planejamento, JWT, Léo Burnett, Loducca, Ogilvy, Turner Television e WC Social. Apoiadores: APRO, Bandnews, CCSP, Gazeta Mercantil, Getty Images, Léo Burnett, Limão, MCR, Nitromídia e Perspectiva Assessoria de imprensa.

Share.

About Author

Comments are closed.