OS SEIOS
Para chamar a atenção e garantir bons resultados no uso de novas tecnologias na publicidade, não basta só ter um orçamento para lá de recheado. É preciso também muita criatividade.
E criatividade é o que não falta quando o assunto é Playboy. Com o desafio de criar um anúncio que não apelasse para a nudez, uma agencia alemã sugeriu um cartaz externo que fosse como um kid-friendly, durante o dia somente um fundo dourado e a logo Playboy, no entanto, quando iluminado à noite uma ilusão digital em forma de dois seios são projetados sobre o fundo dourado e a palavra Playboy torna-se Play, Boy!
OS LÁBIOS
Definitivamente nem tudo o que parece ser é. Olhando assim, como quem não quer nada, esta foto parece ser um par de lábios com batons da cor vermelho cereja. Porém este anuncio é para Koleston Cabelo Colours. E não faria sentido lábios em um anúncio para produtos capilares. Mas olhando de perto, você perceberá que não se trata verdadeiramente de lábios e sim de uma cabeça partida ao meio.
Este anuncio não só é inteligente, mas é esteticamente atraente. É um daqueles tipos de imagens que você poderia ficar olhando por horas.