Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Made of Japan - Revista Publicittà Made of Japan - Revista Publicittà

Made of Japan

0

Com o conceito “Made of Japan”, a Asics promove a marca Onitsuka Tiger e celebra os 100 anos da imigração japonesa no Brasil. A ação de marketing de relacionamento é assinada pela agência Dez Brasil, do Grupo Newcomm.

Com o objetivo de destacar o desejo da Onitsuka Tiger em firmar raízes no mercado nacional, assim como fizeram os imigrantes japoneses, a agência mergulhou na cultura do Japão para criar o kit de apresentação do produto.

Durante este mês, um grupo de formadores de opinião, receberá um modelo do tênis, acompanhado de um Daruma – boneco de um monge considerado talismã na cultura japonesa e que representa a realização de desejos. Para ressaltar que a marca é genuinamente japonesa, a caixa traz o título da ação – “Made of Japan” – escrito manualmente em japonês por um artista especializado em Shodô, arte japonesa de pintar a escrita.

Share.

About Author

Comments are closed.