Com Sound Test Drive, criado para Honda, a DM9DDB está entre os cinco finalistas da categoria Rich Media Single: Promotional/ Interactive Adverstising do The Webby Awards, prêmio criado em 1996 pela Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais (International Academy of Digital Arts and Sciences) e que foi apontado pelo jornal americano New York Times como sendo o Oscar da Internet. Ele tem duas premiações: o The Webby Award e o The People’s Voice Award sendo que, neste, o vencedor é definido pelo voto da comunidade on-line.
A DM9 é finalista do Webby Awards com o hot site criado para apresentar a nova CB1300 Super Four em detalhes. O trabalho utiliza uma tecnologia inédita no Brasil: o Holofonic, que permite reproduzir o som que se escuta ao pilotar o novo modelo. Gravado em canais diferentes, a tecnologia permite uma sensação envolvente, como se fosse uma espécie de efeito 3D só que sonoro. Daí o nome com que a peça foi batizada, já que o ouvinte se sente como se estivesse fazendo um Sound Drive da CB1300 Super Four. Os outros quatro finalistas da categoria são trabalhos criados para Canon, Nokia, HP e Volkswagen.
Entre os 550 integrantes da Academia estão o CEO da Real Networkks, Rob Glaser; o presidente da Virgin, Richard Branson; o cantor David Bowie, e o criador da série The Simpsons Matt Groening, além de dezenas de experts em internet, celebridades no campo criativo e empresários de destaque no cenário mundial. Para chegar aos cinco finalistas desta 12° edição do prêmio, foram avaliados mais de 9500 trabalhos de quase 60 países, divididos entre as quatro áreas do prêmio: websites, publicidade interativa, filme e vídeo online e telefonia celular. A divulgação dos nomes dos vencedores acontecerá em 6 de maio, mas a cerimônia de premiação acontecerá no mês seguinte, em Nova York.