A campanha Você nunca viu tanta tecnologia, pelo menos não nas ruas, criada para o novo C4 Pallas, chega à segunda fase, com ação de SMS criada pela Media Contacts, agência de publicidade online do Grupo Havas no Brasil. Baseada no conceito de mobile marketing, a ação convida o público para um teste drive e dá continuidade a primeira fase, que envolveu a elaboração de peças e filmes totalmente interativos veiculados em sites como UOL, Terra, IG, Googleo Video-Ads, entre outros.
De acordo com a diretora de marketing da Citroen, Nívea Ferradosa, a inovação da marca também é refletida nas suas ações de marketing: Sempre buscamos surpreender os clientes, acompanhando as evoluções e tendências do mercado. Com este intuito a Citröen adotou uma estratégia diferenciada de mobile, possibilitando ao internauta a praticidade de receber um SMS, informando a concessionária mais próxima.
Sobre resultados, Nívea destaca que a primeira fase da campanha on-line superou as expectativas: Mais do que ótimos números em cliques e visitas ao hotsite, as peças desenvolvidas estão gerando comentários muito positivos de internautas e profissionais de publicidade, conta.
A gerente da conta da Media Contacts, Vanessa Bianchini, comemora: Muitas novidades ainda estão reservadas para a campanha, que certamente será um case de grande sucesso para a Media Contacts. As ações de SMS são parte do novo núcleo da Media Contacts, o Mobext, especializado em negócios de mobile marketing. O núcleo tem estrutura independente no Brasil, a exemplo de outros mercados como Estados Unidos, Espanha, França, México.