Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Reconhecendo o talento - Revista Publicittà Reconhecendo o talento - Revista Publicittà

Reconhecendo o talento

0

Com a  campanha Árvore Dourada criada para o Grupo Positivo, mais uma vez a JWT conquista o primeiro lugar na categoria Criação em Revista Regional Sul do Prêmio Abril de Publicidade. O resultado foi revelado na noite de ontem, dia 10, em cerimônia que reuniu cerca de 80 convidados na Sociedade Libanesa de Porto Alegre.

Na ocasião foram apresentados também os dez finalistas selecionados pelo júri entre os 57 anúncios inscritos neste ano por 20 agências sediadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. São eles: Mundo Novo, Prepare sua imaginação, Personagens, Ninguém sabe como vai ser o futuro, e Banda Larga, da JWT; Nacional 24 horas e Moinhos Fernando Gomes, da Paim Comunicação; Elogios, da RBA Publicidade; Disfarce sua idade, da Byvivas; e Minha Vida eu ponho pra Rodar, da Heads Propaganda.

Criada por Alexandre Popoviski, Fabio Miraglia, Mario D’Andrea e Rodrigo Duarte, a campanha vencedora na Regional Sul é composta por quatro anúncios com o conceito “Quando a escola vai além da sala de aula, os seus horizontes são maiores”.

O objetivo da Abril com as categorias regionais é valorizar a diversidade dos mercados locais no Brasil.

 

Os finalistas:

 

Campanha: Mundo Novo

Agência: JWT

Anunciante: Positivo

Produto: SPE Nacional

Criação: Alexandre Popoviski, Fabio Miraglia, Mario D’Andrea, Rodrigo Duarte

Fotografia/Ilustração: ArtLuz Studio

Aprovação: Hélcio Simões

 

Campanha: Prepare sua imaginação

Agência: JWT

Anunciante: Kraft

Produto: Gelatina Royal

Criação: Fabio Miraglia, Jorge Uesu, Leandro Pinheiro, Mario D’Andrea

Fotografia/Ilustração: Rodrigo Ribeiro/Open The Door

Aprovação: Patrícia Kastrup

 

Campanha: Personagens

Agência: JWT

Anunciante: HSBC

Produto: Institucional

Criação: Claudio Freire, Fabio Miraglia, Mario D’Andrea

Fotografia/Ilustração: –

Aprovação: Glen Valente

 

Campanha: Ninguém sabe como vai ser o futuro

Agência: JWT

Anunciante: Positivo

Produto: Escolas Próprias

Criação: Fabio Miraglia, Jorge Uesu, Mario D’Andrea, Rodolfo Amaral

Fotografia/Ilustração: –

Aprovação: Rogério Mainardes

 

Campanha: Banda Larga

Agência: JWT

Anunciante: Positivo Informática

Produto: Institucional

Criação: Beto Rogoski, Fabio Miraglia, Mario D’Andrea, Ricardo Marques

Fotografia/Ilustração: ArtLuz Studio

Aprovação: César Aymoré

 

Campanha: Nacional 24 horas

Agência: Paim Comunicação

Anunciante: Nacional Supermercado

Produto: Varejo

Criação: Fabio Bernardi, Márcio Blank

Fotografia/Ilustração: GH Digital

Aprovação: Karla Amaral

 

Campanha: Elogios

Agência: RBA Publicidade

Anunciante: Saccaro

Produto: Móveis

Criação: Alberto Ourique, Alessandro Carlucci, Angelo Pilla, Minwer Daqawiya, Rafael Rizzo    

Fotografia/Ilustração: Joel Jordani – Fescher

Aprovação: João Saccaro

 

Campanha: Disfarce sua idade

Agência: Byvivas

Anunciante: Racco Comesméticos

Produto: Anti-age Ciclos d´Racco com DMAE

Criação: Marcos René Steffens, Rodolfo Amaral

Fotografia/Ilustração: –

Aprovação: –

 

Campanha: Moinhos Fernando Gomes

Agência: Paim Comunicação

Anunciante: Moinhos Shopping

Produto: Shopping

Criação: Fabio Bernardi, Ismael Goli, Juliano Faerman

Fotografia/Ilustração: Celso Chittolina

Aprovação: Claudia Teixeira

 

Campanha: Minha vida eu ponho pra Rodar

Agência: Heads Propaganda

Anunciante: Sundown Motos

Produto: Motos

Criação: Isis Ribeiro, José Buffo, Kike Borell, Paulo de Almeida

Fotografia/Ilustração: Fernando Castro

Aprovação: Paulo Penido

Share.

About Author

Comments are closed.