Depois de patrocinar a 9ª edição do Dragão Fashion Brasil e difundir a nova identidade no território brasileiro, a Santana Textiles apresenta oficialmente sua marca ao mercado argentino, durante a Emitex 2008, feira anual da indústria têxtil argentina, que acontece em Buenos Aires, de 16 a 18 de abril.
No evento, a indústria têxtil conta com estande de 66m². Os visitantes podem conferir todo o investimento feito pela empresa para entrar no mercado internacional a partir da recente instalação de unidade fabril na Argentina, inaugurada em dezembro de 2007, na região do Chaco. A tecelagem que comemora 45 anos – exibe também todos os artigos em denim da marca e da Loco Serious Denim, linha de tecidos premium do grupo.
Para demarcar essa nova fase empresarial de relações internacionais, o grupo convidou o renomado estilista argentino de alta-costura Benito Fernández para desenvolver vestido de noiva em jeans da Santana Textiles. A modelo, também argentina, Soledad Solaro desfila com a peça exclusiva durante a abertura da feira.