Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BURGER KING TROCA PRESENTES INDESEJADOS POR UM LANCHE - Revista Publicittà BURGER KING TROCA PRESENTES INDESEJADOS POR UM LANCHE - Revista Publicittà

BURGER KING TROCA PRESENTES INDESEJADOS POR UM LANCHE

0

Quem nunca abriu aquele presente de Natal esperando ser uma coisa e encontrou outra? Esperava ser aquela surpresa boa e era um par de meias? Todo o mundo já passou por isso. Então, neste Natal, a marca vai oferecer um WHOPPER® em troca de cada presente tosco recebido. Quem disse que milagres não existem?

Tudo o que os consumidores precisam fazer é ir até a loja do BURGER KING® da Av. Helio Pellegrino com a Av. Santo Amaro, na capital paulista, no dia 26 de dezembro, entre 12h e 18h, portando o seu presente de Natal “indesejado’ e trocá-lo por um sanduíche WHOPPER® grelhado no fogo como churrasco. Além do Brasil, a ação também acontecerá na Inglaterra e nos Estados Unidos.

“Não importa se a pessoa foi boazinha ou não, aqui no BURGER KING® todo o mundo é bem-vindo. Queremos sempre surpreender nossos fãs e garantir que todos tenham a melhor experiência e o melhor sanduíche”, diz Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil. “O Whopper Troca vai oferecer aos nossos clientes a chance de, basicamente, ganhar um hambúrguer grelhado no fogo em troca de um presente tosco porque, neste Natal, queremos que todos recebam algo que vão adorar”, completa.

A ação é válida para as primeiras 500 pessoas que forem ao restaurante no dia 26 de dezembro, lembrando que a troca acontecerá apenas na unidade da Av. Helio Pellegrino com a Av. Santo Amaro, em São Paulo.

O BURGER KING® doará os presentes que estiverem em perfeito estado de conservação para a instituição Exército de Salvação, porque o que é indesejável para um pode ser o tesouro do outro.

Importante lembrar que não serão aceitos itens usados, quebrados ou inoperáveis. Os presentes também não podem estar sujos nem danificados. Não serão aceitos animais nem plantas.

 

SOBRE O EXÉRCITO DE SALVAÇÃO

O Exército de Salvação foi fundado em 1865 e está presente no país desde 1922. Possui atualmente diversas unidades de atendimento social espalhadas por todo o território e, desde 2000, conta com o suporte de recursos do Programa de Bazares Beneficentes, cujos serviços incluem a retirada de doações e reversão destes itens em oito lojas beneficentes, espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro. Para mais informações: www.exercitodoacoes.org.br

 

SOBRE BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País. O BURGER KING® abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 500 restaurantes. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.

 

SOBRE A BURGER KING® CORPORATION

Fundada em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.

Share.

About Author

Comments are closed.