Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Mundo da moda - Revista Publicittà Mundo da moda - Revista Publicittà

Mundo da moda

0

A Devassa, marca do portfólio de cervejas do Grupo Schincariol, preparou um anúncio com exclusividade para a Revista Mag, uma das publicações mais hypes do mundo da moda.

A peça é assinada pela agência W/ e traz a seguinte frase: “Achávamos que o mundo da moda era a maior sacanagem. Depois descobrimos que era um ambiente extremamente profissional, ou seja, foi a maior decepção”.

A campanha foi criada para seduzir o público da revista, que é moderno, descolado e extremamente arrojado, assim como o consumidor de Devassa.

Share.

About Author

Comments are closed.