Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RMG Connect cria para HSBC - Revista Publicittà RMG Connect cria para HSBC - Revista Publicittà

RMG Connect cria para HSBC

0

Os vencedores das campanhas de vendas do HSBC foram premiados com uma viagem de três dias para um resort em Natal, no Rio Grande do Norte.

Para tornar o prêmio ainda mais especial, a RMG Connect desenvolveu uma série de materiais para encantar os ganhadores e seus acompanhantes. Com o tema “Venha viver Dias de Rei em Natal”, foram criados logomarca, convites, brindes, kit e banner de boas-vindas, displays, entre outros itens.

A viagem começou com o convite, que continha um presente para “quem vê mais longe”: uma luneta para apreciar as belezas e o céu de Natal. No hotel, o Serhs Natal Grand Hotel, eleito pelo Guia 4 Rodas como o melhor resort de praia do Brasil, o grupo recebeu uma bolsa de viagem, com roupões e toalhas, com a logomarca do evento – um sol estilizado em forma de mandala.

Os ganhadores e seus acompanhantes também foram presenteados com camisetas, bonés, prato personalizado, cantil e uma peça de artesanato local.

Share.

About Author

Comments are closed.