Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Musica no ar - Revista Publicittà Musica no ar - Revista Publicittà

Musica no ar

0

O GNT (Globosat) acaba de fechar parceria com o Shopping Leblon para a programação especial de um lounge que o canal manterá no shopping a partir de 17 de abril. Em homenagem aos 50 anos da Bossa Nova, comemorados em 2008, o Espaço montou uma programação musical, gratuita, sempre às quintas-feiras. A inauguração fica por conta do grupo Bossacucanova.  O Sistema Globo de Rádio é um dos parceiros no Espaço.

Até o final de maio, o público pode conferir apresentações de Roberta Espinosa, Cris Delano, DJ Nado Leal e Rodrigo Sha. A ação também comemora a estréia da nova temporada do “Happy Hour”, a revista de variedades exibida pelo canal de segunda à sexta-feira, às 19h.

O Espaço GNT Shopping Leblon está localizado no primeiro piso do shopping, e também contará com atividades gratuitas. Semanalmente, os freqüentadores poderão participar de workshops de maquiagem, aproveitar sessões de massagem e relaxamento. A ação faz parte do projeto

“GNT 360 graus” que promove a aproximação do canal com seu assinante.

A programação musical do Espaço também pode ser ouvida na Rádio GNT. Ao acessar o www.gnt.com.bro amante da boa música encontra uma seleção leve, inovadora e muito diversificada. Além de assistir, o assinante também pode ouvir o estilo GNT.


 

Share.

About Author

Comments are closed.