Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Mãe e filha - Revista Publicittà Mãe e filha - Revista Publicittà

Mãe e filha

0

Com originalidade, simplicidade e beleza, a AlmapBBDO criou um anúncio para as sandálias Havaianas desejarem Feliz Dia das Mães às mulheres brasileiras. Dentro de uma “moldura” formada por vários tons de cor-de-rosa e um ícone infantil, uma sandália do modelo Slim “abraça” uma sandalinha do modelo Baby, também cor-de-rosa e com o mesmo ícone infantil – um elefantinho – enfeitando suas tiras. O título é tão simples quanto a peça: “Feliz Dia das Mães com Havaianas”.

O anúncio está nas revistas Caras, Quem e IstoÉ Gente que acabam de chegar às bancas e também enfeitará uma das páginas da revista O Globo, no próximo domingo. Ele foi criado por Marcus Kawamura e Eduardo Andrietta, com direção de criação de Marcello Serpa.

Share.

About Author

Comments are closed.