Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Bossa Nova Films em Nova York - Revista Publicittà Bossa Nova Films em Nova York - Revista Publicittà

Bossa Nova Films em Nova York

0

Ivy Abujamra, diretora de cena da Bossa Nova Films e apaixonada por música, foi uma das felizardas convidadas que puderam assistir ao show histórico de Madonna no Roseland Ballroom, em Nova York, no dia 30 de abril, data do lançamento do CD “Hard Candy”
Entre uma filmagem e outra, Ivy foi, a convite da Warner Music, para New York City, num bate volta de três dias, assistir ao “MADONNA HARD CANDY PROMO SHOW”.

Como o título já diz, seria um show promocional – apenas para convidados – anunciando o lançamento do mais recente CD da loira.
“Mal sabia eu que seria um momento histórico…chegando no Roseland Ballroom, estranhei como o lugar era pequeno. Cabiam no máximo, umas 1200 pessoas ali. E eu estava entre elas (me dei super bem!)”, lembra Ivy.
“Fui esperando ver um pocket show mesmo, com ela e a banda, nada de mais. Porém, fui surpreendida com 32 minutos de uma prévia do que vai ser a turnê que começa em agosto, com direito a tudo: projeções, 3D, dançarinos, coreografias e até uma versão rock total da música “HungUp”. Madonna fez um show realmente inesquecível. Foi aí que me veio a idéia de fazer um podcast totalmente dedicado a ela !”, comenta a diretora.

Esse podcast, que faz parte de uma série criada por Ivy, pode ser acessado no www.bossanovafilms.com.br/podcast/rssivy.xml 

”E além deste novo episódio, tem também fotos e videozinhos que fiz com minha câmera de mão durante o show e disponibilizei no YouTube e no Flickr. Clica aí !”, convida Ivy.

Share.

About Author

Comments are closed.