Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Unipalmares de camiseta nova - Revista Publicittà Unipalmares de camiseta nova - Revista Publicittà

Unipalmares de camiseta nova

0

A empresa Impressão Oficina de Estampas, há 20 anos no mercado, fechou com a Comissão de Formandos Zumbiforma patrocínio das camisetas que serão usadas pelos 135 formandos da primeira turma de Administração da Universidade Zumbi dos Palmares – Unipalmares.

A campanha criada pelo publicitário Luís Peres para a Dorana Forte Real Formaturas, que realizará os eventos e festas da Comissão de Formandos Zumbiforma, prevê também o uso de camisetas com a marca The Vitor pelas empresas parceiras e patrocinadoras.

 

Share.

About Author

Comments are closed.