No mês dos namorados, a Conceito:firmacasa tem um espaço feito especialmente para os apaixonados. A agência Urban Summer desenvolveu uma ação on-line diferenciada para a loja. Durante o mês de junho, os pombinhos podem deixar declarações um para o outro, que serão exibidas na vitrine da Conceito, da Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo.
Para isso, é só entrar no site www.vitrinedosapaixonados.com.bre escrever um recado para o seu amor, que será exibido logo depois, em monitores de LCD na vitrine da loja. As mensagens podem ser vistas por quem estiver passando pela rua e ao vivo pelo site da Conceito.
Utilizando o título Conquiste neste mês dos namorados e decore a vitrine da Conceito:firmacasa, a agência se apropriou do momento Love is in the air, para desenvolver a ação.