Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Fábrica Comunicação em Cannes - Revista Publicittà Fábrica Comunicação em Cannes - Revista Publicittà

Fábrica Comunicação em Cannes

0

Contar as novidades do Festival de Publicidade Internacional de Cannes para quem não vai acompanhar o evento in loco é a missão da equipe da Fábrica Comunicação Dirigida, entre os dias 15 e 21 de junho, em Cannes, na França. O time da reconhecida agência de marketing direto e relacionamento estará lá atualizando dia-a-dia, para clientes, colaboradores e todo o mercado de comunicação, as tendências apontadas e bate papo com profissionais e personalidades do mundo da comunicação, além de palestras, cases e eventos que vão movimentar o Festival.

Entre um acontecimento e outro, agitam a barraca de cachorro quente – point tradicional da “boquinha” dos publicitários e profissionais que participam do festival. Por isso, a agência criou um canal exclusivo de comunicação para transmitir as principais novidades diárias do festival, o Le Hot Dog Blog (www.lehotdog.com.br). O blog, que estréia no próximo dia 13 de junho, será dinâmico, interativo e descontraído.

O blog faz um “esquenta” de Cannes antes mesmo da equipe embarcar rumo à Cannes: vídeos, making-off dos preparativos da equipe para a maratona do festival, assim como outras notícias de destaque na mídia serão veiculadas a partir do lançamento do canal virtual.

“Tradicionalmente mostramos um pouco do evento durante o festival e adiantamos aos nossos clientes, parceiros e profissionais de comunicação as principais novidades e tendências que são apresentadas durante o festival mais criativo do Mundo”, conta Marisa Furtado, VP de criação da Fábrica. . “Os nossos blogs já são uma tradição em Cannes e na DMA. Agora a gente quer evoluir, deixar menos corporativo. Por isso nome próprio e divertido”, diz Marisa.

Para comunicar ao mercado o lançamento do Le Hot Dog Blog, a Fábrica está preparando peças publicitárias que serão veiculadas nas mídias on e off line.

Na volta a agência faz evento especial para seus clientes e ajuda na coordenação do Cannes Brasil, pela ABEMD.

O time da Fábrica que vai blogar no 55º Festival Internacional de Publicidade de Cannes será de 6 pessoas: Marisa Furtado e Sidney Ribeiro, VPs de Criação; Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento; Andréa Russo, diretora geral de atendimento, Daniel Marques, Diretor de Arte e Manuela Gantous, Gerente de Projetos Especiais.

Share.

About Author

Comments are closed.